Uma Viagem nos eventos menores


Olá, comunidade! Seyne aqui...
Sejam todos bem-vindos a mais uma edição do Uma Viagem. Na edição de hoje, eu reutilizei uma das edições que eu fiz pro CP Avalanche aqui no CPP. O assunto era sobre alguns pequenos eventos que rondaram o Club Penguin durante seu tempo de vida. Vem com a gente, começando pelos jogos do estádio!

(Estádio durante os Jogos do Estádio)

Jogos do Estádio 


Esse evento ocorreu do dia 24 de setembro de 2010, até 20 de dezembro do mesmo ano. É um dos eventos mais longos da ilha, durando em torno de quatro meses. Ele foi feito para comemorar a chegada do Time Amarelo e o lançamento do jogo CP Game Day para Nintendo Wii.


(Estádio durante o Halloween 2010)

(Durante a Grande Tempestade de 2010)

(Durante a Grande tempestade, mas enquanto chovia)

(A mesma sala durante a festa de natal 2010)

O evento se encerrou quando o Rinque de Patinação retornou. Nele, o único item grátis distribuído foi o Capacete de Mineiro.

Terremoto


Sim, a antiga Ilha Club Penguin sofreu com terremotos, pelo menos por uma única vez. Ele aconteceu durante 20 de junho de 2008, até dia 27. 


As salas danificadas, foram o Centro e a antiga Loja de Presentes, que mais tarde se tornou a Loja Pinguim, o Dance Club, a Área VIP, o Café e a Sala de Leitura que mais tarde passou-se a ser chamada de Redação. Durante o evento, essas salas possuíam rachaduras. Mas calma: isso tudo fazia parte uma missão, a tal da missão 8 da antiga ASP. Nesta missão, você deveria impedir Herbert de danificar a ilha. Nesta missão a Loja de Presentes está afundando e você deve levantá-la novamente. Herbert criou um túnel e tentou danificar o Club Penguin de propósito.


Votação da Nova Cor


Poucas pessoas lembram desse evento que ocorreu em 24 de julho de 2009, até 28 do mesmo mês. Não era a primeira vez que acontecia esse evento, já que ele também ocorreu em 2006. As opções de cores disponíveis eram Lavanda, Aqua e Berinjela.



Para votar, era necessário ir até a cabana de votação, que se encontrava na Floresta. 


Haviam placas no Centro e no Plaza, anunciando o evento. 

            
  (Clique nas imagens para elas ficarem maiores)