sábado, 6 de janeiro de 2018

[Ilha do Club Penguin]: Conheça a Comemoração Multicor!

||
Saudações.
O feriado, as festividades, tudo isso acabou, correto? Porém, o CPP só retornou hoje de suas férias. Para começar 2018, atualizamos nosso cabeçalho com a união de todas as comunidades e adicionamos um menu, mas isso não vem ao caso agora.

Para quem é realmente fã do jogo, sabe que toda sexta feira a equipe da Ilha do CP posta alguns sneak peeks de futuras atualizações do game. Ontem, não foi diferente. Conheça a Comemoração Multicor!



O anúncio do evento foi dado pelo Gajotz no blog oficial. Confira a post:
Olá, pinguinzada.
Temos um interessante boletim meteorológico para a ilha. Um fenômeno natural raro, conhecido como migração multicor, está a caminho neste mês! Os pinguins verão lindos arco-íris enquanto caminham pela ilha e pegarão gotas multicores que cairão do céu vinda dos gêiseres multicores. A Central da Ilha ficará totalmente decorada (são balões, guirlandas, pilhas gigantes de frutas… só o básico) e a Dot em pessoa estará lá para orientar a todos sobre a comemoração multicor!
Além disso, os pinguins receberão alguns itens místicos ao se conectarem, inclusive a Camiseta Estrela Multicor, e os assinantes podem comprar móveis de iglu com temática multicor para abrilhantar seu lar!
Agora contem-nos, pinguins: estão preparados para vivenciar a migração multicor?

Agora fica no ar a pergunta: teria esse evento a ver com a chegada dos Puffles Multicores? Ou simplesmente foi feito um evento sem sentido apenas para preencher o vazio de atualizações da Ilha? Independente de qual seja a correta pergunta, a ideia de fazer eventos mensalmente é incrível, uma vez que isso fez com que o Club Penguin ficasse popular.

Tomara que a equipe tenha voltado atrás quando falou que o jogo não teria festas. Aliás, não são festas... são eventos.

Teremos novos eventos na atualização de janeiro e na próxima, que pode sair em fevereiro ou em março (eu acho que é em Março, mês de aniversário do jogo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário