Entrevistando Trainbe

Olá caros internautas que estão lendo isso agora, tudo bem com vocês?
Hoje entrevistarei o lendário Trainbe exclusivamente para nosso lindíssimo blog Club Penguin Premium! Confira a entrevista clicando no botão em baixo da foto:



P: Como você conheceu o Club Penguin?
RBom, eu não sou muito bom de memória mas vamos lá. Eu conheci o Club Penguin em 2010 por causa dos meus pais, não só eles mas era o que mais se comentava no período da escola. Talvez seja isso.

P: Qual foi sua primeira festa no Club Penguin?
RFesta Setembrina de 2010, por isso minha favorita xD

P: Qual foi o primeiro blog que você participou
?
RO primeiro blog que eu participei eu era o dono, com o nome Club Penguin Noite e Dia. Meses depois foi hackeado e criei o Pinguinando pelos CPPS

P: Como você criou o Pinguinando pelos CPPS e com que conceito?
RO Pinguinando pelos CPPS na verdade era chamado de Pinguinando pelo UP. Isso porque eu jogava muito um CPPS chamava Ultimate Penguin e eu queria demonstrar o que eu sentia por ele e o que se passava por lá. Porém, eu fui conhecendo outros CPPS e acabou tendo uma enorme variedade e não somente o UP.

P: Com quantos anos você começou a jogar Club Penguin?
RComecei a jogar com 8 anos. Quer dizer, na época 9 já.

P: Quando você começou a ficar "famoso"?
RQuando o Pinguinando pelos CPPS começou a encher de visualizações, devido a uma única página: Lista de Códigos

P: Porque você parou com o Pinguinando pelos CPPS?
REm meados de 2016 as visualizações começaram a cair e o público foi diminuindo, as pessoas estavam crescendo, assim como eu. Além disso, estava comprometido com problemas da minha vida social.

P: Qual o motivo de você praticamente abandonar o Pinguinando pelos CPPS de 2013 até meados de 2016?
R:É porque eu trabalhava no Server City a todo vapor e por isso deixei o Pinguinando.

P: Você já pensou em desistir do Club Penguin antes?
R
Para falar a verdade, não. Sempre achei o jogo legal e que marcou uma parte da minha vida

P: Qual foi a pessoa que fez você entrar pra blogosfera?
RNossa, o nome eu vou ficar te devendo muito. Era algum postador do blog CP Todo Dia, mas quem eu juro que não lembro

P: O que você sentia quando fazia um artigo?
RSentia apenas que eu estava fazendo algo que eu gostava para pessoas que gostam.

P: No começo do blog você pensava em ir pro YouTube?
RNão, não me dou bem fazendo vídeos, prefiria ficar escrevendo mesmo.

TrainbeDesculpa a ignorância, mas a entrevista pode ficar por aqui? Tô mega ocupado, se não continuava, sorry :V
Lucas: Ok, obrigado Trainbe.
Trainbenada :)
Lucas: Até mais ver.
Trainbe: Até mais.

E essa foi a entrevista com o Trainbe! Gostaram? Se gostaram, não se esqueçam de escrever um comentário dizendo sobre o que acharam da entrevista! Muito obrigado,pela sua leitura, cara! Até mais!

Lucas