3ª Fase - Nimp3


Olá a todos os leitores do CPP, vocês devem estar se perguntando, afinal de contas por que eu quero ser postador?, para que ser? Neste post eu esclarecerei tudo.

Vamos começar do começo .-. O Nimp3 foi criado em 1º de Dezembro de 2008, e lá tudo começou, pegava os free, fazia amigos.

Mas depois de um tempo eu comecei a perceber que haviam muitos blogs de CP e eu os visitava, sempre procurando as novidades.

Numa tarde eu achei o Club Penguin Premium, mas naquela época eu nem entrava no xat, Em março de 2009 e e meu amigo tivemos a ideia de criar um mundo virtual como o Club Penguin :D

Mas nós nem sabiamos por onde começar. O tempo foi passando até que eu comecei em Julho de 2010 a me interessar mais e mais pelo blog, comecei a entrar no xat e fazer mais amigos.

Até que me Novembro de 2010, decidi fazer um blog o Universe Club Penguin, em menos de um mês aprendi muitas coisas sobre blog, sempre inovando, as visitas aumentaram e eu precisei de postadores, mas eu queria mostrara mais gente essas minhas postagens, que todos adoravam e foi por isso que eu entrei para o concurso de post do Club Penguin Premium.

Quero pedir que vocês me deixem aqui para ser postador, não importa o que eu fiz antes mas sim o que eu vou fazer agora e quero que a Viih, Maligna, Arthur, Tulio e Mew que leiam isso, pois pelo que sei eles são pessoas que me odeiam no xat, ainda não sei por que, mas eu vou falar, não é por que vocês me odeiam que eu vou odiar vocês.

E eu vou falar outra coisa, eu posso até ser um simples member comparado aos outros concorrente como a lois e o ghaut, pois ficam dizendo que eu vou perder e eles ganharem, mas eu quero que vocês de lembrem que isso não é um concurso para o amigo do blog, é um concurso de postador, eu sei que eles são ótimos em postagens e etc.

Mas não é por isso que vocês devem ficar falando que eu não tenho nenhuma chance de vencer. Se eu estou aqui com o nivle, boby, lois e ghaut é por que nós devemos ser muito bons nisso (:

Então espero que vocês deposi disso tenho se convertido e votem em mim, e eu não estou falando isso da boca para fora, estou falando do coração. Teve muitas ironias uma delas é que ninguém viu meus post do concurso, outra é que na 2ª fase eu e o Ghaut entramos depois e estamos na fase 3.

Então espero a todos que votem em mim, além dessa parte terá algumas coisas que quero fazer no blog, como abrir um quadro, doar alguns codes meus durante o Super Vocations.

O quadro será muito legal: Se chamará Seu penguin, Seu Estilo e deverão mandar uma imagem do seu Penguin Card, o melhor estilo ganhará um desenho como aquele da minha imagem. ^^

Ficha:

Qualidade: Amigo fiel, adora aprender, inteligência e sempre procura melhorar.
Defeitos: :? Acho que as vezes o pessoal dzi que eu me exibo demais e também sou muito confiante.
Dias de vida no CP: +830 'o'
Item preferido: Sino Dourado do Coins For Change.
o que gosto de fazer no CP: criar meus próprios estilos de moda, decorar o iglu e fazer amigos.


Enfim, espero que votem em mim para postador desse maravilhoso blog, o Club Penguin Premium!

~Nimp3