Política de Privacidade

Política de Privacidade

Aqui no CP Premium, o mais importante para mim, e para o resto da equipe, é que você navegue por um conteúdo seguro e interativo. Nós respeitamos todas as suas informações pessoais enquanto você acessa o Club Penguin Premium. Essa política de privacidade esclarece todas as informações que o site adquire sobre você durante a sua navegação.

Visitantes

Assim como todos os outros websites, esse site armazena apenas informações não-pessoais, o que não permite, que, você seja identificado por qualquer pessoa sem que seja por livre e espontânea vontade. As únicas informações que armazenamos, são as informações que os navegadores deixam disponível, como tipo do navegador, preferência de idioma e a data e hora em que você visita o site.

Cookies - Coleta de Informações Pessoais

Esse website apenas usa cookies para armazenar preferências de usuários e para fins de monitoramento. Usamos isso para conseguir informações sobre nossos visitantes e com a ajuda delas, melhorar o site. Coletamos informações como endereço IP, localização e tipo de navegador.

Outros links

O Club Penguin Premium possui links que direcionam para websites externos que achamos que você também irá gostar, mas deixamos claro, que não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo publicado nesses sites, e que o que eles publicam é de total responsabilidade deles.

Publicidade

Não possuímos ou utilizamos qualquer tipo de publicidade no Club Penguin Premium,ou seja, nenhuma companhia de publicidade armazena informações vindas desse endereço.

Ligações Externas

Não possuímos nenhum tipo de ligação com a Disney Entertainment Company © e nem ao MMORPG Club Penguin ©, nosso site apenas posta dicas e novidades sobre o Club Penguin ©.

Não possuímos nenhum tipo de ligação com o
©2011 Xat

O Club Penguin Premium não se responsabiliza dito ou feito em qualquer "Chat Box" da empresa.

Política de Privacidade - Não é fixa

A política de privacidade pode mudar a qualquer momento, por vontade do administrador responsável, por isso, se tiver interesse em sempre ficar atualizado sobre nossa política, visite esta página regularmente.

Alguma pergunta?

Se você possui alguma dúvida sobre nossa política, por favor envie-nos através do e-mail equipe@clubpenguinpremium.com .

~
Crazy Linux