Saiba mais sobre o CPPremium

Em uma manhã, eu, Crazy Linux, e meu irmão, Giz De Cera, depois de já conhecer muitos blogs relacionados ao Club Penguin, e principalmente depois de sermos visitantes ativos do blog A Magia do Club Penguin, resolvemos criar nosso próprio blog. Foi então, que na manhã do dia 21 de Fevereiro de 2009 surgiu o Club Penguin Premium. No começo usavamos um modelo comum, como todo blog iniciante, porém tínhamos uma vontade imensa de postar e manter todos informados. Um dos fatores que contribuiu para que criasse-mos o blog foi a adesão à assinatura do Club Penguin. Depois de alguns meses, especificamente em Junho de 2009, houve um problema com o cartã ode crédito o qual pagávamos a assinatura, e ela expirou. Ficamos muito tristes e quase desistimos, sabendo que não poderíamos ter acesso a tudo e postar, mas então, seguimos em frente. Passado um tempo, conheci o Chris, do inativo CP Network. Ele instalou um novo template no blog, que deixou a aparência ótima, e que fez com que o blog continuasse crescendo. Quando tudo ia bem, houve um período de desinteresse entre os administradores, e o blog ficou inativo de Outubro de 2009 ao início de 2010. Mas depois de saber por meio das estatísticas, que mesmo inativo o blog recebeu mais de uma centena de visitas diariamente, decidimos continuar. Recebemos novos membros na equipe e o blog se mantêm firme e forte, e no dia 23 de Julho de 2010, um novo template foi instalado e o blog ficou ainda mais espetacular! E agora continuamos a postar, entreter e informar o leitor, procurando sempre deixar o site, cada vez melhor!

No dia 18 de Janeiro de 2011, o Club Penguin Premium introduziu seu mais novíssimo template, com estilo americano, que chamou atenção de toda a comunidade dos blogs de Club Penguin. O que influenciou outros blogs a mudarem de template, e até reformarem widgets. É o Club Penguin Premium influenciando a CPBR!

Club Penguin Premium sempre continuou crescendo e ficando cada vez mais famoso! No dia 30 de Junho de 2011 conseguimos um fato histórico para o blog! Fomos mencionados na Revista Recreio, a revista infantil mais famosa do Brasil!

No dia 17 de Julho de 2011, ocorreu o pré-lançamento de um novo template, que foi lançado oficialmente no dia 18 de Julho de 2011, 6 meses após o anterior, exatamente! A novidade desse template foi a barra de últimas notícias, que após o Club Penguin Premium ter feito o template assim, todos os blogs do CP Português começaram a introduzir em seus sites, até mesmo por meio de cópia, infelizmente. De qualquer forma, é mais uma vez o Club Penguin Premium marcando estilos e tendo grande influência sobre todo o CP PT!

Depois, vieram várias mudanças de template, várias pessoas novas na equipe, até chegar o ano de 2014. Esse foi um dos piores anos da blogosfera, onde muitos blogs anunciaram seu fechamento e muitos outros faliram. Com o CP Premium, não foi muito diferente. O blog ficou mega desatualizado neste período, retornando as atividades apenas em 2015. Porém, novamente, a equipe o deixou desatualizado, dando quase um fechamento eterno ao blog. Em 2016, PoloWave assumiu os rumos do CP Premium ao lado de Mago, dando uma nova era e iniciando uma nova geração ao site. No meio de 2016, o blog foi apagado misteriosamente: ninguém sabe quem foi que apagou o site. Mas graças a nossa bendita ciência como diria PoloWave, conseguimos recuperar o blog. Na volta, entrou para a equipe SirChampion, que logo entrou para a equipe para ajudar PoloWave na administração. No final de 2016, entraram mais membros novos para a equipe, e um deles, era Seyne, que mais tarde se tornara mais um dono do blog, em fevereiro de 2017, com a saída de SirChampion.


Continuamos escrevendo a nossa história, durante todos esses 8 anos!